XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Xuxa apresentará novo reality show na Record;


A Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel apresenta a quarta temporada de Dancing Brasil desde o dia 29 de setembro. Ainda sem confirmação de encerramento, o Dancing tem mais duas temporadas a serem realizadas. 

No mês passado, o programa estreou sua quarta edição e teve namorido de Xuxa, Junno Andrade, como a maior novidade do reality show. O reality é exibido ao vivo, às quartas-feiras a partir das 22:45h. Porém a loirinha mais amada do Brasil, terá um novo desafio na Record TV em 2018! Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, ela apresentará um novo reality show na emissora.De acordo com as informações, o programa é um formato israelense e já foi adaptado para os Estados Unidos, com o comando da cantora Fergie.

O ‘The Four’ é uma competição de cantores que desafiam outros participantes em busca do prêmio final. A atração tem previsão para estrear em fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário