XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 9 de outubro de 2018

BATE PAPO X: ALEX PITT ( PAPAQUITO DA XUXA)



Ele é carioca, tem 35anos. Dança, canta e fala francês. É um dos dançarinos (Papaquitos) gatos da Xuxa, mora no Rio de Janeiro. Alexsandro soares C. Da silva, fez sucesso no elenco do show ‘Xuchá - o Chá da Xuxa’, e agora também é um dois papaquitos da nova turnê XUXA XOU que desembarcará em novembro em Fortaleza. Ele, nos revela em um bate papo bem descontraído como foi escolhido para fazer parte dos quatros “papaquitos”, e fala da emoção em trabalhar com a Rainha dos baixinhos. 


 Confira essa entrevista. 


01-Com que idade começou a dar os primeiros passos na dança? 
-  Com 16 anos .

02- Foi incentivado ou sofreu algum tipo de preconceito? 
-  Minha família não apoiava, mas com o tempo começaram a entender. 
 Foto: Blad Meneghel
03- Como foi parar na equipe de dançarinos(papaquitos) da Xuxa? 
-  Por uma indicação de uma amiga que pediu meu material fotográfico e foi encaminhado para a produção da Xuxa.

Foto: Arquivo pessoal

04- Você sempre sonhou em trabalhar ao lado de Xuxa, a Rainha dos baixinhos? 
- Sonho que se tornou realidade .

05- Além de dançar, que outros talentos você tem? 
-  Fazia faculdade de Administração, estou  estudado canto, trabalho como modelo fotográfico, falo francês entre outras coisas.

06- Qual o seu maior sonho? -  Oferecer uma condição bacana para os meus familiares com  a minha Arte.

Foto: Arquivo pessoal

07-Conte-nos, quais foram os momentos mais marcantes da sua trajetória nos xuchás? 
-  Conhecer a Xuxa pessoalmente, conhecer e trabalhar com toda sua equipe, poder dançar as músicas da Xuxa que fizeram parte da minha infância, são muitos momentos bons .

08- Cite pra gente 03 qualidades da grande profissional Xuxa Meneghel?
-  humildade /  coração lindo / e linda.



09- Qual a coreografia que você sentiu mais dificuldade em aprender?
- O Medley dos bailarinos. 


Foto: Blad Meneghel 

10- Você faz algum tipo de preparação antes dos shows?
- Sim , alongamentos/ exercícios físico e oração.

11- – Gostaria de saber como é a sua rotina familiar e profissional?  
- Tenho uma ótima relação com meus familiares .
Profissional, vivo pela profissão que escolhi, que foi trabalhar com arte, muito estudo e preparação para o que eu faço.

Foto: arquivo pessoal

 12- Quais os projetos futuros? 
Continuar trabalhando com a Cia de Dança Kafig , Cia está francesa que no qual já danço e faço turnê pelo mundo a 09 anos. Já faço e quero continuar a dar andamento sobre os trabalhos em que eu coreógrafo e passar minhas experiências para aqueles que não tem acesso a arte .

13- Deixe um recado para todos os seus admiradores.
-  Trabalhe com aquilo que você ama e não precisará trabalhar um dia se quer da sua vida. Sonhos foram feitos para serem realizados, acredite em você que tudo será possível. 

 

Nome completo:  Alexsandro Soares C. da Silva .
Cidade em que nasceu:  RJ         
Idade:  35
Formado em:  Faculdade de Administração trancada
Cor predileta: Azul
Prato predileto:  Comida japonesa.
Frase: Muitos querem ser você , mas não querem passar o que passou.
Filme: Quarto de guerra
Dançarino que admira:  Michael Jackson.
Livro:  Na minha Pele / Lázaro Ramos.
O que não pode faltar na sua mochila:  desodorante , perfume é uma camiseta .
Qual seu maior medo? –  já tive que foi perder minha Mãe .
Quem é Deus?  Ponta da pirâmide, meu equilíbrio.
Suas redes sociais:  Insta gram - Pitt Bboy/. Face Alex Pitt. 

Foto: Arquivo pessoal

 Nós do FC Ilha X agradecemos a colaboração e atenção que você nos deu. Desejamos que você realize rodos os seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário