XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

5 PROPAGANDAS DA XUXA NOS ANOS 80



             A publicidade brasileira é considerada uma das melhores do mundo. Ao longo dos anos, incluindo aí os anos 80, o Brasil vem colecionando diversos prêmios internacionais, premiando a criatividade do publicitário brasileiro. E no ultimo mês aqui no blog Ilha X,  falamos da força da imagem da nossa rainha nas campanhas publicitárias, por isso resolvemos trazer 5 comerciais dos anos 80 que Xuxa protagonizou. Foi uma das mulheres mais requisitadas (e bem pagas) da publicidade daquela década e até hoje sua imagem vende e muito.

TADINI  JOALHEIROS /1984

 

Para vender joias e relógios que tal a mulher mais cobiçada do Brasil? Nos anos 80 Xuxa sairia de uma carreira de filmes para adultos para o estrelato como a Rainha dos Baixinhos. 
BIOTÔNICO FONTOURA /1984

 

No mesmo anos estampou a campanha publicitaria do Biotônico Fontoura .

 Xuxa—Postos Atlantic / 1989

 



Comercial Promoção Xuxa Postos Atlantic - Com Xico Menegha. Promoção do Posto Atlantic para o mês das crianças. Era só ir a qualquer posto credenciado e adquirir o Macaco de pelúcia “Xico Menegha” que mexe os olhinhos e a boquinha pelo preço de NCz$ 59,00 e ganhava na hora um mobile car.


Xuxa—Nesquik / 1989

 


Xuxa foi garota propaganda do Nesquik...era a novidade do momento—o Nesquik com sabor de morango. Xuxa convocava a todos os baixinhos a tomar aquele Nesquik geladinho no lanche da tarde ou quentinho antes de dormir ou até mesmo no café da manhã, hum....Delícia!! 


 Bombons Chocolate Garoto ( 1989)



 
Xuxa encabeçou a campanha um “Um Xou de Páscoa Garoto”, onde crianças através das brincadeiras no programa “Xou da Xuxa” , ou concorrendo através da promoção de cartas poderia ter a sorte de conhecer a fabrica da Garoto que fica em Vila Velha– Espirito Santo. Essa parceria durou até o inicio dos anos 90.




Nenhum comentário:

Postar um comentário