XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CLICK X : XUXA EM BRASÍLIA


Nosso click X desse mês são fotos da nossa modelo Xuxa em  1981 em Brasilia, com  18 anos de idade. 
Em uma das últimas edições da revista O Cruzeiro, Xuxa fez essa belíssima capa.  



No período da eleições não podemos deixar de lembrar de Brasília e dos nossos "políticos" poderosos.  Por isso trouxemos um relato de Xuxa sobre um determinado político. 

Xuxa conta o que passou nos USA. Ela foi contratada (politico influente) para fotografar, o pai assinou o contrato e recebeu 50% de adiantamento, mas eles foram enganados não tinha sessão de fotos nenhuma.







“Passei dias horríveis em Cleveland. Como imaginar que pudessem fazer uma coisa dessas? Imagino quantas modelos já passaram por coisa semelhante e escondem com vergonha. O trabalho da modelo é fotografar, mas tem pessoas que confundem. Meu contrato previa dois dias de trabalho e, quando cheguei a Nova Iorque, um carro me levou a Cleveland. O motorista, que falava português, ficou assustado quando me deixou na porta do hotel e eu perguntei sobre o trabalho. Disse que estava sabendo de coisa diferente, mas não explicou qual. Meu sangue esquentou, fiquei assustada, não vi mais nada na minha frente e pensei que ia desmaiar. Fui para o quarto do hotel e me tranquei. Era o mais seguro. Telefonava para o pai e a mãe a todo instante. Chorava, sapateava, gritava. Não atendia ninguém. Quando ligaram dizendo que eu ia receber uma vista, falei que mandava quem entrasse ali. Queria ir embora, estava com medo e não sabia como agir. Como não falo inglês, não saberia pedir um táxi nem tomar o avião em Nova Iorque. Papai dizia para eu me acalmar. Só saí dessa por causa do Pelé. Ele estava viajando, mas ficou sabendo e incumbiu a Warner Communication de me resgatar. Fui escoltada até o avião e papai me esperava no Brasil. Enquanto estive lá escrevi sobre tudo isso, mas rasguei, de raiva. Os dias que passei no hotel, me alimentei só de pipoca. Agora vou ficar uns tempos sem ver pipoca. Estou enjoada.”





Um comentário:

  1. Boa tarde! Tenho um grande acervo da Xuxa e gostaria de doar! Conhecem alguém que tenha interesse?

    ResponderExcluir