XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 7 de janeiro de 2018

Xuxa na 29° posição de musicas baixadas do Itunes no Peru

Xuxa Meneghel apresentadora, atriz e cantora...isso mesmo!!! Sim, mesmo ela não si considerando cantora, ela já ganhou diversos prêmios de música. Xuxa começou sua carreira em 1985 na PolyGram com o álbum Xuxa e Seus Amigos, tornando-se um nome popular em toda América Latina, Espanha e em menor parte nos Estados Unidos, a partir da década de 1980. Ela vendeu 50 milhões de discos em todo o mundo, e ganhou ao longo de sua carreira vários prêmios, incluindo 2 Grammy Latino. Ganhou em 1992, com o disco Xou da Xuxa 7, Prêmio da Música Brasileira, que é um prêmio que honra desde 1987 o melhor da música popular brasileiracomo melhor album infantil e a música "A voz dos animais" a melhor canção infantil.
Ela ficou internacionalmente conhecida por apresentar programas infantis que foram transmitidos em inglêsportuguês e espanhol nos cinco continentes.
O sucesso de Xuxa como cantora não para ela acaba de pegar a posição #29 entre as 100 músicas mais baixadas do iTunes Peru com a música "Bombón" do álbum "Xuxa em Espanhol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário