XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 28 de janeiro de 2018

Xuxa diverte 4 mil foliões "altinhos" em baile de Carnaval no Rio.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Xuxa foi a atração especial do baile de Carnaval do bloco Spanta Neném, na noite deste sábado (27), na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, zona sul do Rio. A apresentadora do "Dancing Brasil" (Record TV) fez um show de apenas 30 minutos de duração em que repassou antigos sucessos. Acompanhada de quatro paquitas, ela abriu a apresentação com "Giro do Planeta", música-tema do programa "Planeta Xuxa", exibido de 1997 a 2002 na Globo, em ritmo de funk. Depois do coro de "Xuxa, eu te amo!", a loira colocou todo mundo para dançar com a animada "Tindolelê". Em seguida, sem o playback das canções anteriores, puxou com o público o "Abecedário da Xuxa". Emendou com "Libera Geral", para delírio dos foliões do bloco. "Lembra quando eu fazia na TV? Cadê o grito das meninas? Dos homens?", perguntou Xuxa, sendo prontamente atendida por 4 mil "altinhos" que pagaram até R$ 145 para curtir o baile.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Visivelmente feliz, Xuxa cantou em seguida "Parar Não" e "Arco-Íris", levada em coro pelos fãs, alguns até chorando. Depois, foi a vez de "Ilariê", quando ela fez um desabafo no palco. "Eu achei que depois de um tempo, vocês que cresceram comigo, iam ter vergonha de dizer que foram meus baixinhos. Mas eu estava enganada. Muito obrigada pelo carinho", confessou Xuxa. Para encerrar, Xuxa cantou o sucesso "Lua de Cristal", entoada em altos brados pelos foliões, e se despediu. "Muito obrigada pela energia! Obrigada galera de Spanta. Que alegria", finalizou a apresentadora, às 23h48, exatos 30 minutos depois de ter começado seu show. Ela não conversou com a imprensa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
É a primeira vez que a rainha faz uma apresentação de carnaval desde 1998. Todas as músicas foram apresentadas em versões remixadas com samples carnavalescos. Confira a setlist do show:

Giro do Planeta
Tindolelê
Abecedário da Xuxa (Acapella)
Tô de Bem Com a Vida
Libera Geral
Pára Não (Tem Alguém Cansado Aí?)
Arco-Íris
Estátua (Acapella)
Cinco Patinhos (Acapella)
Ilariê
Lua de Cristal
Doce Mel (Apoteótico)

FONTE: 
https://carnaval.uol.com.br/2018/noticias/redacao/2018/01/28/xuxa-arrebata-4-mil-altinhos-em-baile-de-carnaval-no-rio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário