XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ESCLARECIMENTOS E NOVIDADES SOBRE A EXPOSIÇÃO X

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up
Hoje a tarde publicamos uma nota sobre o possível cancelamento da Exposição X baseado em algumas informações encontradas no Grupo Turma da Xuxa, através de pesquisas realizadas através do site do SALIC. O responsável pela comunicação da exposição da rainha dos baixinhos, Thiago Carvalho, entrou em contato com a equipe do Turma da Xuxa e explicou o que de fato está acontecendo.


Segundo o diretor, o MinC vem passando por readequações há algum tempo, o que pode ter ocasionado um equívoco nas informações publicadas no portal. Portanto, a Exposição X segue CONFIRMADA!



Thiago Carvalho, também contou um pouco da exposição a equipe do Turma da Xuxa! O projeto ainda está em fase de pré-produção e passando por alguns pequenos ajustes, sempre com o envolvimento total da Xuxa. Quando o mapa saiu, muitos se questionaram quanto a falta de um espaço falando sobre a discografia, filmografia e carreira internacional, mas segundo ele, tudo isso já está incluído na nova versão do projeto, que ainda não está no portal. Os brinquedos que levaram a marca Xuxa também serão lembrados.
A exposição acontecerá ainda este ano, porém não há datas definidas. Em São Paulo, ela deve acontecer no Memorial da América Latina e no Rio de Janeiro, ainda há uma pesquisa do local ideal para a realização.
O diretor afirmou que vamos nos surpreender muito e que quer ouvir nossas ideias para a exposição!

FONTE: Grupo Turma da Xuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário