XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ENTREVISTA X: O PAPAQUITO PERNAMBUCANO




Um dos dançarinos (Papaquitos) gatos da Xuxa, mora no Rio de Janeiro. Emerson Oliveira, está fazendo sucesso no elenco do show ‘Xuchá - o Chá da Xuxa’, em turnê nacional pelas principais capitais brasileiras e em breve no exterior. Ele, nos revela em um bate papo bem descontraído como foi escolhido para fazer parte dos quatro “papaquitos”, e fala da emoção em trabalhar com a Rainha dos baixinhos.

              Confira essa entrevista. 


01- Você começou a dançar com que idade?
- Comecei a dançar tarde, com 15 anos fiz minha primeira aula de dança! Um dos meus primeiros passos na dança, foi aqui em Pedra de Guaratiba na Fundação Xuxa Meneguel, aonde tudo começou, e depois de 10 anos, estou aqui, do lado dela, que abriu porta para mim, assim como outros que passaram, e são , profissionais em outras áreas! Grato a todos os Profissionais da Fundação Xuxa Meneguel.

02- Foi incentivado ou sofreu algum tipo de preconceito?
- Ninguém quer um filho Bailarino, todos querem um Advogado, Médico e etc... Rsrs.

03- Como aconteceu a seleção para fazer parte do casting do Xuchá?
- Foi uma audição fechada , selecionado a dedo por Cecilia Calderon!

04- Qual a sensação de trabalhar com a Xuxa, a Rainha dos baixinhos?
- Apesar de não ter vivido a infância com ela, eu não sabia a tamanha  proporção de fãs que ela tinha, até ter pisado no palco, e todos gritando o nome dela, sem deixa-la falar! Isso, eu nunca irei esquecer. Posso ouvir até hoje "Xuxa eu te amo".

05- Hoje você trabalha com a Rainha, tem uma certa convivência? E qual a sua opinião em relação a ela, era o que você imaginava ou não?
- Eu sou bem profissional em relação aos artista que trabalho, até porque sou um também! Evito ficar querendo puxar assunto, para não parecer fã, mas a vontade é doida de falar sem parar com ela! rsrsrs Ela foi além do que eu imaginava, quando eu ouvia o nome "Xuxa"!

06- Qual foi a maior emoção de fazer parte do balé da Xuxa?
- Eu estava levando como um Trabalho normal, mas quando fui selecionado, e vi que não era qualquer pessoa que estaria fazendo esse trabalho, eu vi que algo era diferente. O elenco é bem família, ninguém está ali para aparecer do lado dela, e sim para, passar o que realmente a Xuxa sempre quis passar para as pessoas do outro lado da "telinha" felicidade e amor!

07-  Você faz algum tipo de preparação antes do show?
- Sim, eu espero chegar no camarim, e comer tudo que eu tenho direito! de preferencia , as pizzas e salgadinhos ! Hahahaha

08- Qual a coreografia que você sentiu mais dificuldade em aprender?
As coreografias são bem fáceis, nada é difícil quando você estuda!

09- sobre o beijo gay, na sua opinião, qual a importância desse momento do show?
- A importância, não é mostrar dois homens se beijando. É a igualdade de duas pessoas que se gostam independentemente do seu gênero!


10- Qual o seu maior sonho?
- Meu maior sonho?? Acho que completar a missão que foi me dada com perfeição. 

11- Em um palavra defina a Xuxa Meneghel?
- Palavra , eu não consigo!  Mas em uma frase sim, "Mãe de todos"

12- Deixe um recado para todos os seus admiradores.
Nunca deixe de sonhar! Mas antes de desejar e sonhar algo, Pergunta para Deus, se é isso mesmo que ele planejou para sua vida! Ame o Próximo como a si mesmo!  Que Deus esteja com todos



Nome completo: Emerson Oliveira
Cidade em que nasceu: Recife-PE 
Idade:25 
Formado em: Cursando ADM 
Cor predileta: Azul
Prato predileto: Massa
Frase: Jesus está voltando!
Filme:Detona Ralph
Dançarino que admira:BrianFriedman 
Livro: Holocausto nunca Mais
Quantas tatuagens: Mais de  27. perdi as contas.
O que não pode faltar na sua mochila: Desodorante  
Qual seu maior medo? – Aranha
Quem é Deus? Jesus Cristo nosso salvador.
Suas redes sociais: IG:Emerson.7o FB: Emerson Oliveira

Click X








4 comentários:

  1. Parabéns...
    Te desejo todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Vc é um grande profissional e uma pessoa admiravel!!!felicidades que Deus guie sempre seus passos.

    ResponderExcluir
  3. Ele ahaza!!!!
    Mas galera do ilha x... por favor viu, Pernambuco é Estado, não cidade.

    ResponderExcluir