XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Olha a Quadrilha da Xuxa, aí gente!!!


É isso mesmo, desde o inicio de maio viemos divulgando aqui no nosso Blog Ilha X, uma turminha que resolveu fazer uma quadrilha em homenagem a nossa Rainha Xuxa. Eles são a Quadrilha Junina Xodó do Sertão de  de Olho d' água das Flores - Alagoas, criada pelo fundador Edenilton dos Santos. 



Eles, se apresentaram no Ginásio de Esportes Municipais no dia 08 de junho, com  toda galerinha trazendo elementos do Xou da Xuxa, como: paquitas, paquitos, dengue, e até a nave espacial.

Nosso querido amigo Roco Nicodemos do Canal Descontrole Remoto, esteve lá e conferiu toda essa magia e emoção. E nos revela através de entrevistas, clicks e muito flashes de tudo o que rolou nos ensaios, na preparação e na apresentação. 

Confira o vídeo abaixo e se delicie com essa linda homenagem junina a nossa Rainha!!



Em Olho D'Água das Flores (AL), cidade com cerca de 20 mil habitantes no sertão do Brasil, as quadrilhas juninas fazem parte do calendário anual. Este ano a Xodó do Sertão apresentou o tema 'Xou da Xuxa', em homenagem a eterna rainha dos baixinhos. Conheça a história da quadrilha fundada em 2005 e veja um pouco do que rolou no arraiá da Xodó! O espetáculo completo estará disponível aqui no canal a partir do dia 30 de Junho, quando o programa faz aniversário. Inscreva-se e siga-nos nas redes! (Infos abaixo)

NOSSA PARCERIA


Roco
@rocondesso /
https://www.instagram.com/rocondesso/

@descontroleremoto https://www.instagram.com/descontrole...

Facebook Descontrole: - https://goo.gl/b4qmp6

E-mail: canaldescontroleremoto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário