XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 30 de junho de 2017

HOMENAGEM - XOU DA XUXA 31 ANOS "8 VÍDEOS DE MOMENTOS EMOCIONANTES

Resultado de imagem para xou da xuxa

Há exatos 31 anos, mais precisamente em 30 de Junho de 1986, estreava o Xou da Xuxa na TV Globo. Entrava no ar um dos programas de maior sucesso da década de 80-90.
O mundo encantado de Xuxa invadiu as nossas vidas, e mexeu com a nossa fantasia infantil e de toda uma geração. Somos muito grato a você nossa Rainha, Lady X. 


Obrigado Xuxa por nos tornarmos pessoas felizes e mais humanas.

8 momentos emocionantes do "Xou da Xuxa" que você provavelmente viu


01- O nascimento de uma criança no dia 12 de outubro de 1992 no Xou da Xuxa - Especial Criança Esperança.




02- No último Xou da Xuxa, que foi ao ar no dia 31 de dezembro de 1992-  Xuxa reencontrou com seu pai, que há 5 anos não via e nem falava. -



03- Na manhã de natal de 1992, o Xou da Xuxa, especial de Natal trouxe ao palco o piloto de fórmula 1,  Airton Senna, que iniciava um namoro com a rainha Xuxa.



04- No Xou da Xuxa, especial de Natal de 1991, A Som Livre presenteou a Rainha pela vendagem de seus discos e depois são distribuídos presentes para as crianças do palco. 


05- Xuxa mostra no Xou, em 1990, matérias de jornal sobre sua passagem pelo Chile e o disco de platina duplo recebido, vendagem record no país.


05- Xuxa anuncia uma surpresa para as Paquitas, no palco do Xou são entregues os discos de ouro e platina a cada uma das Paquitas e também aos produtores Michael Sullivan e Paulo Massadas. Este momento rende momentos de muita emoção entre as Paquitas, principalmente para Sorvetão que busca seus discos se debulhando em lágrimas. Um dos dias mais significativos da história das Paquitas.



06- No Paradão dos Baixinhos, apresentados dentro do xou da xuxa nos sábados em meados de 1990, o grupo Paquitos atinge a marca de 100 mil cópias vendidas e recebem disco de ouro. Na apresentação, eles cantam a música "Muito Prazer"



07- Também fazendo parte de um dos programas mais emocionantes, trouxemos o trecho do grupo Trem da Alegria no útlimo Xou da Xuxa (31.12.92)



07-  No especial de aniversário de 26 anos da Xuxa, a criança Amanda do grupo Trem da Alegria, fez uma linda apresentação com a música "Recado pra Xuxa" que fez parte integrante do Disco 4° Xou da Xuxa.


08-  No dia 30 de junho de 1989, foi ao ar o Programa Especial Xou da Xuxa N° 1000



Resultado de imagem para PARABÉNS 31 ANOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário