XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 25 de junho de 2017

A segunda temporada do reality de dança já tem data de estreia



A primeira temporada do “Dancing Brasil” chega ao fim nesta segunda-feira, 26, mas engana quem acha que o programa ficará fora do ar por muito tempo. A segunda temporada do reality de dança já tem data de estreia marcada para o dia 24 de julho.

Bastante feliz com o atual momento na Record, Xuxa ressaltou que o “Dancing Brasil” representou uma grande novidade na carreira dela, mesmo após mais de 33 anos de trabalho a TV: “Era aquilo que faltava depois de 33 anos de carreira, sabe? Eu já tinha feito quase tudo. Se você parar para pensar eu já tinha feito quase tudo na minha carreira e agora é um reality, um formato e ao vivo”.

Xuxa ainda aproveitou para esclarecer se pretende fazer outro programa na Record, além do atual reality de dança: “Se a Record tiver alguma coisa para me oferecer, obviamente que vou estudar”, disse a apresentadora, que foi questionada se ofereceria algum projeto para a emissora:

“Eu gosto de criança e todo mundo sabe, mas não tem como oferecer, porque não tem espaço na televisão no mundo para criança, infelizmente”.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário