XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ex-Tiazinha e Theo Becker voltam à TV em programa de Xuxa

A edição de estreia do "Dancing Brasil" da Record, chegará ao fim nesta segunda-feira(26/06) mas a atração não ficará muito tempo longe da grade. Xuxa Meneghel fará o anuncio do elenco da próxima temporada e deve surpreender o público.

A edição de estreia do
Suzana Alves - Théo Becker / Foto: reprodução


Longe das telinhs há sete anos - seu útlimo trabalho artístico foi uma participação em um especial de fim de ano da Globo -, Suzana Alves, a ex-Tiazinha, estará na competição de dança, segundo o "Notícias da TV". Theo Becker, que há dois meses chegou a pedir publicamente uma oportunidade na TV, também foi escalado para o programa. Alinne Rosa e Raphael Sander também devem completar o time de famosos no reality. 

Resultado de imagem para Raphael Sander
Raphael Sander / Foto: reprodução

Vale lembrar que a grande final do "Dancing Brasil" será disputada entre Jade Barbosa, Leonardo Miggiorin e Maitê Piragibe. Quem levar a melhor conquistará não apenas o título e campeão, mas também o prêmmino de R$ 500 mil.

Fonte: Famosidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário