XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Record quer que diretor de Xuxa seja uma espécie de Marlene Mattos


Xuxa está em uma fase de mudanças na Record. Ela, que foi atraída pelo desejo de “liberdade”, de fazer o que realmente queria em seu programa, com a ajuda do diretor Mariozinho Vaz, seu amigo, foi pega de surpresa, ao ver Vaz ser demitido.

Agora, a emissora paulista quer colocar Xuxa nos eixos, e escalou o diretor Ignácio Coqueiro para essa missão. Ele aceitou assumir a direção do programa, com o objetivo de fazer o que o seu antecessor não conseguiu até aqui: dirigir direito.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ordem é que ele se transforme em uma espécie de “Marlene Mattos” na vida de Xuxa, com a responsabilidade de reformular o formato sem palpites de ninguém, nem mesmo da própria apresentadora.
No entanto, ao contrário da antiga diretora da loira, ele não tem a intenção de constranger ninguém, apenas fazer o seu trabalho, para levar o melhor conteúdo para os telespectadores. Vamos esperar e ver se isso vai dar certo. 
FONTE: http://otvfoco.com.br/record-quer-que-diretor-de-xuxa-seja-uma-especie-de-marlene-mattos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário