XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 31 de janeiro de 2016

CONFIRA O QUE VAI ROLAR NO PROGRAMA XUXA MENEGHEL DESTA SEGUNDA-FEIRA(1-2)


DESTACADO

12647120_519338974901615_4488376329795425063_n
Nesta segunda-feira(1-2), vai ao ar o último programa dirigido por Mariozinho, no próximo dia 4 de Fevereiro,  terá a primeira gravação com o novo diretor Ignácio Coqueiro que irá ao ar no dia 8 de Fevereiro.
alinerosaxu
Confira que vai rolar : 
O XM começará com uma reportagem sobre a Sindrome de Borderline, uma matéria muito bem produzida com toques do jornalismo da Record. Em seguida, terá um bate papo com Monique Evans sobre o mesmo tema, ela assumiu abertamente que tem e se trata desta doença há muito tempo.
Mudando um pouco do assunto, XuXa começa a detalhar o prioneirismo de Monique como rainha de bateria das Escolas de Samba e estórias da época de modelo. Eis que Sabrina Sato será convidada juntamente com a bateria da Vila Isabel.
No bate papo, as 3 comentam bastante sobre o Carnaval, dicas para sambar, detalhes das fantasias utilizadas pela Monique e Sabrina.
Terá um quadro novo que aliás foi até divulgado, no qual um ônibus do XM esteve em um determinado bairro do Rio.
Também, terá a batalha entre Alinne Rosa que interpretará  a cantora Shakira e o vocalista de Psirico  que será Ricky Martin. Quem será que vai ganhar? 
Para saber não perca o Programa nesta Segunda-feira(1-2), á partir das 22:30 na Rede Record!
FONTE: https://xuxarainhaencantada.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário