XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Nova Temporada do Xuxa Meneghel faz rir e chorar, a emoção tomou conta do programa!



O 23º Xuxa Meneghel passa a ser assinada pela produtora Casablanca e não mais pela  Rede Record, marca o início da nova temporada do programa, onde passa também a ser gravado com uma plateia recheada de caravanas de todos os lugares do Brasil. Ontem, já sentimos uma diferença gigantesca na edição e dinâmica do programa.



 Exibido das 22h44 à 0h08, o programa de Xuxa que contou com a participação da funkeira Ludmilla fechou em terceiro lugar com 5.5 pontos de média. Mas, não tirou a esperança dos fãs de terem emoção, diversão e música. Aos poucos a produção do programa está acertando a mão na atração. Ontem, realmente ouvimos muitos comentários positivos sobre o programa de que estava ótimo, maravilhoso e que foi um dos melhores!



Ludmila participou da atração e encarou  uma ‘batalha’. Ela e Xuxa se enfrentaram em uma competição de dublagem, interpretando a Beyonce. O quadro “Esse Tem Potencial” trouxe  uma manicure-cantora chamada Jéssica, que faz o maior sucesso na internet, mostrar seu talento. No palco, a manicure revelou que é fã da cantora gospel Fernanda Brum e cantou uma de suas músicas. Durante a apresentação, Fernanda Brum apareceu de surpresa e surpreendeu Jéssica que se emocionou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário