XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

NOTÍCIAS X: Xuxa e Leticia Spiller vão se reencontrar na TV; saiba como será

Apresentadora e atriz, que foi paquita em programas antigos da loura, gravam participação com os filhos em atração da Globo



Após analisar com bom-humor a estreia de Xuxa no primeiro "Xou da Xuxa", aplicar em 1986 - durante o quadro "Isso a Globo mostra", no "Caldeirão" do último sábado -, Marcos Mion receberá, enfim, um colega e apresentadora de 58 anos em seu programa.
Xuxa é uma das convidadas confirmadas para gravar, nesta semana, o quadro "Tem ou não tem", em que famosos tentam acertar as respostas de cem brasileiros para perguntas variadas. A loira disputará a brincadeira com a atriz Leticia Spiller, que foi uma de suas mais célebres paquitas.

Na atração, como amigas estão acompanhadas dos filhos - Xuxa, do modelo e estilista Sasha Meneghel , de 23 anos, fruto de seu ex-relacionamento com Luciano Szafir; Letícia, do ator e músico Pedro Novaes , de 25 anos, fruto do casamento antigo com o ator Marcello Novaes. O programa deve ir ao ar até o fim deste ano.
Como se sabe, Leticia Spiller, de 48 anos, começou uma carreira como a paquita Pituxa Pastel em 1989 no programa "Xou da Xuxa", que foi ao ar de 1986 a 1992. Como assistente de palco de Xuxa, ela gravou dois discos do grupo Paquitas, um em 1989 e outro em 1991. Ela também participou como paquita de filmes como "Sonho de verão" (1990), "Lua de cristal" (1990) e "Gaúcho Negro" (1991). Quando o programa terminou, em 1992, Letícia fez sua estreia em novelas em "Despedida de solteiro", de Walther Negrão.

Sucesso de audiência, o programa "Caldeirão" tem empolgado os telespectadores com reencontros afetivos de ícones da televisão. No último sábado, os atores Ary Fontoura , de 88 anos, e Betty Faria , de 80, se transformando um dos assuntos mais comentados no Twitter ao participarem do quadro "Tem ou não tem" - amigos desde 1967, eles cultivam parcerias memoráveis ​​em novelas como "Tieta" (1989) e "A dona do pedaço" (2019).

FONTE: https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/xuxa-leticia-spiller-vao-se-reencontrar-na-tv-saiba-como-sera-25259399

👱🏻‍♀️ @xuxameneghel
💂‍♀️ @arealspiller
🌐 @caldeiraonaglobo

#xuxa #caldeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário