XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

NOTÍCIAS X: Xuxa critica Erasmo após fala sobre gays em A Fazenda

Na Roça e com rejeição aqui fora, Erasmo Viana recebeu críticas até mesmo de Xuxa após falas polêmicas sobre gays. A apresentadora se mostrou indignada com a notícia publicada pela coluna LeoDias sobre o comportamento do peão que, dentro do reality, chegou a dizer que atiraria em homossexuais com uma arma de paintball. A loira fez questão de mostrar o seu ponto de vista sobre o assunto. 




No comentário realizado em um post do Instagram da coluna ela escreveu: “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”.

A má repercussão aconteceu pela declaração de Erasmo ao falar sobre sua rotina de exercícios. No entanto, ele não parou por aí e disparou comentários polêmicos sobre homossexuais: “Quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”, revelou.

FONTE: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/xuxa-critica-erasmo-apos-fala-sobre-gays-em-a-fazenda

👱🏻‍♀️ @xuxameneghel
📲 @metropoles

#fcilhax #metrópoles #afazenda #recordtv #xuxamenegheloficial💞💞💞💞💞💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário