A capa da obra foi divulgada pela primeira vez nesta quarta-feira (14) e a pré-venda acontece na próxima sexta-feira pela Globo Livros. Na história, uma anjinha, Marya, vem à Terra como um bebê, com a missão de espalhar amor. Por aqui, ela tem duas mães e recebe o nome de Maya.
As ilustrações foram feitas pelo artista Guilherme Francini, que já trabalhou nos infantis de Rita Lee. Assim como faz com seu livro de memórias, a autora doará os royalties para a Aldeia Nissi (Angola) e santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.
Ao todo, Xuxa já vendeu mais de 100 mil cópias de sua autobiografia que foi lançada na segunda quinzena de setembro. Nas redes sociais, a apresentadora comemorou o marco com seus fãs.
"Sabe como se chama isso? Gratidão! Obrigada obrigada obrigada", escreveu Xuxa segurando uma placa comemorativa em que destaca "livro de ouro".
FONTE: https://revistamarieclaire.globo.com/Cultura/noticia/2020/10/xuxa-meneghel-lanca-livro-infantil-sobre-bebe-que-e-filha-de-um-casal-de-lesbicas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário