XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

‘A FAZENDA 12: IGNORADA POR XUXA, VICTÓRIA DESABAFA COM BURRO: 'ELA NÃO OUVIU"

 Após a apresentação de Xuxa Meneghel em A Fazenda 12 na noite de sexta (9), Victória Villarim desabafou com o burro do reality sobre ter sido ignorada pela rainha dos baixinhos. "Falei pra Xuxa ontem que eu cantei a música dela Lua de Cristal ontem enquanto eu tava cuidando das árvores. Ela não ouviu, eu sei, mas eu falei", disse a peoa na manhã do último sábado (10/10).


               Enquanto cuidava do animal no reality, a modelo começou a contar o quanto sua mãe é fã da apresentadora da Record, principalmente na época em que era cantora. "Eu falei. Isso que importa. E a minha mãe é muito fã, acho que ela quase desmaiou, se não desmaiou. Minha mãe é tão fã, você não tem ideia, quem me apresentou a Xuxa na vida foi a minha mãe. Se não fosse a minha mãe, eu não ia conhecer a Xuxa", repetiu a influenciadora digital. "Ela [minha mãe] sempre se achou parecida com ela [Xuxa], mas não tem muito a ver. Ela deve ter morrido ontem. Acho que ela se sentiu abraçada pela Xuxa e já valeu a pena", completou a peoa, se dirigindo ao burro.  "Menina, cê acredita que ela falou: 'a Victória que sabe todas as minhas músicas'? Minha mãe deve ter ficado feliz. Jamais imaginava", finalizou Victória.

FONTE: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/a-fazenda/fazenda-12-ignorada-por-xuxa-victoria-desabafa-com-burro-ela-nao-ouviu-43964?cpid=txt  

Nenhum comentário:

Postar um comentário