XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Xuxa e Rita Lee se reaproximam e cantora escreve prefácio do livro da Rainha: “O tempo nos juntou”

 A autobiografia de Xuxa Meneghel, intitulada Memórias, ainda não foi lançada, mas já demonstra que será outro sucesso da carreira da apresentadora. Isto porque a pré-venda on-line se esgotou em apenas 17 minutos e a obra já está no topo dos títulos mais vendidos na categoria de biografias de atores e atrizes no site da Amazon. E o livro conta ainda com uma presença ilustre, logo na orelha da obra: da cantora Rita Lee.



Em conversa com esta coluna, Xuxa contou um pouco da relação que tem hoje com Rita Lee. “Ela sempre me curtiu. Passou um momento em que o povo falou coisas que não era eu. E ela acreditou que era eu que fazia e falava e me criticou. De uns anos pra cá, sem Marlene Matos, ela se aproximou”, contou, com exclusividade, à coluna.


Meneghel revelou que a filha, Sasha Meneghel, até hoje chama a cantora de “vó Rita”. Houve um tempo de distância entre Xuxa e Rita Lee, mas tempos depois, as duas acabaram retomando uma relação de proximidade. “Ela chamava Sassa de netinha, Sa chamava ela de vó Rita. E aos poucos ela tava presente de novo”, afirmou.

A roqueira foi a primeira pessoa a ler a obra, que será lançada oficialmente em setembro e trará histórias inéditas da carreira da apresentadora, como os relacionamentos dela com Pelé e Ayrton Senna, a infância, além do ativismo pela causa animal e pelos direitos das crianças. Na autobiografia, Xuxa também relata sobre o nascimento de Sasha e outras histórias que marcaram a vida dela até agora. “Enfim, ela leu o livro e falou coisas incríveis! Que eu sou corajosa e que fico linda careca. Ela dizia que eu era a carequinha preferida dela”, comentou.

A eterna Rainha dos Baixinhos disse ainda que as críticas que recebeu de Rita no passado, assim como outras, se deram pelo fato de as pessoas pensarem que era ela uma Xuxa que, de fato, nunca foi. “Acho que ela era mais uma pessoa que pensava que eu era ou falava o que nunca pensei e falei. As pessoas estão me redescobrindo e ela foi uma dessas”, disse.

“Sempre a admirei muito, senti muito ela primeiro me amar e depois cagar pra mim. Que bom que o tempo nos juntou de novo. A quero e respeito muito”, finalizou.

FONTE: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/xuxa-e-rita-lee-se-reaproximam-e-cantora-escreve-prefacio-do-livro-da-rainha-o-tempo-nos-juntou

Nenhum comentário:

Postar um comentário