XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Xuxa diz que "esquece" do passado de sucesso para "ego não engolir"

 Consagrada como a ‘rainha dos baixinhos’ há anos, Xuxa Meneghel revelou recentemente não se preocupar com a audiência de seus programas na televisão, e nem mesmo com o “histórico de conquistas e sucesso”, para não deixar o ego crescer. 


“Não sou de olhar para trás. Sempre esqueço esse histórico de conquistas e sucessos. Se pensar nisso o tempo todo, meu ego pode me engolir”, disse Xuxa em entrevista recente para o Jornal Extra. 

Segundo a apresentadora, ela “nunca” se cobrou por fazer sucesso: “Ter meta é bom, mas não a coloco a minha frente ou a de quem amo. (…) Nunca liguei para audiência, deixo isso para diretores, equipe, quem estiver ligado nessa parte”, pontuou. 

Xuxa admite que será difícil se aposentar porque trabalha desde os 16 anos, mas pontua que os seus planos de velhice incluem uma rotina tranquila rodeada dos netos: “Não sei se as pessoas vão querer me ver muito velha na frente das câmeras, mas, se eu vou conseguir ficar no meu cantinho, é outra coisa, porque nunca parei de trabalhar”, disse a apresentadora. 

“Tenho muito o que fazer ainda. Depois, vou amar ficar num sítio com meu velho (Junno Andrade) e meus bichos, perto da natureza, namorando e esperando meus netos para brincar”, ressalta Xuxa, já planejando o futuro.

No auge dos 57 anos, Xuxa vem aparecendo com frequência em suas redes sociais para comentar temas políticos. Depois de defender o youtuber Felipe Neto das falsas acusações de pedofilia, ela chegou a cobrar um posicionamento da amiga Ivete Sangalo sobre a escolha de Regina Duarte para a Secretaria Especial da Cultura, cargo que atriz permaneceu por dois meses.

“Quem sou eu para cobrar algo? É a real situação do país que está cobrando de nós brasileiros. Quem se cala e não se posiciona consente, como se estivesse tudo bem, mas não está”, esclareceu Xuxa.

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/xuxa-diz-que-esquece-do-passado-de-sucesso-para-ego-n%C3%A3o-engolir/ss-BB182S5N?li=AAggNbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário