Xuxa Meneghel está tentando, sem sucesso, vender a mansão de 2.626 m² na qual vive há 10 anos, em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. A apresentadora da Record quer se desfazer do imóvel desde que perdeu a mãe, Alda Meneghel, em 2018. Um dos problemas é achar alguém disposto a pagar o valor pedido: a casa é avaliada em R$ 18 milhões.
“É uma situação difícil pra mim, é uma coisa pesada e ruim. Além de ser muito grande, me traz muitas lembranças. Eu construí pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a minha filha, a Sasha. E ela não está aqui”, afirmou Xuxa durante entrevista ao programa Hora do Faro, no último domingo (09/06/2019).
Xuxa havia construído um mini-hospital dentro da residência para tratar de dona Alda, que sofria de Mal de Parkinson. Sasha vive em Nova York desde 2017. E o namorado da famosa, Junno Andrade, precisa ficar sempre entre Rio de Janeiro e São Paulo.
“Quando o Ju[nno] está aqui, enche a casa de alegria. Ele toca piano, faz uma algazarra… Tenho um passarinho chamado Osvaldo, que não gosta dele, e quando ele passa um fica gritando pro outro. A gente ouve toda hora o Ju discutindo com os passarinhos, com música e alegria. Uma energia boa. Mas é difícil, essa casa é muito grande, e eu não sou de ter muita gente trabalhando comigo”, contou.
A mansão, que está à venda desde agosto de 2018, tem seis suítes, sala de estar, varanda, sala de jantar, cozinha, jardim de inverno, closet, suíte para governanta, hall de entrada, três lavabos, escritório, sala de TV, lavanderia, academia, copa separada e mais dois cômodos no subsolo. São 14 banheiros no total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário