XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 18 de junho de 2019

MÚSICA X: TÁ NA PISTA (Feat Abdulah)


© Xuxa Produções / Som Livre, Brasil, Todos os Direitos Reservados.

LETRA
Tá na pista é pra dançar Tá na luz é pra brilhar Tá na minha é pra ficar Na festa é comigo A gente conversando, misturando pensamento Sem saber se era sério ou era coisa de momento Seus olhos brilhavam na noite Meus olhos dançavam na pista A paixão se esconde e te mostra Como um truque de um ilusionista Tá no clima é pra esquentar Um amor particular Tá na hora de assumir Que a festa é comigo Eu tava atrás de diversão Sem compromisso, sem pressão Mas com você é diferente Existe algo mais entre a gente Eu sei que fico indo e vindo Eu sei que é outra parada Eu tô ligado eu tô atento, é por você minha balada Eu eu ficava assim calado e você me perguntava (eu perguntava?) Eu perguntava E você me perguntava Eu perguntava E você me perguntava Eu perguntava do you wanna dance (uh uh) E te abraçava do you wanna dance (uh uh) Do you wanna dance (bis) Você tem esse jeito, meio indo meio vindo Esse meio de caminho, iludindo confundindo Se resolva, se garanta Se revolte, me encanta Tá na pista é pra dançar Tá na luz é pra brilhar Tá na minha é pra ficar Na festa é comigo Tá no clima é pra esquentar Um amor particular Tá na hora de assumir Que a festa é comigo Eu tava atrás de diversão Sem compromisso, sem pressão Mas com você é diferente Existe algo mais entre a gente Eu sei que fico indo e vindo Eu sei que é outra parada Eu tô ligado eu tô atento, é por você minha balada Eu eu ficava assim calado e você me perguntava (eu perguntava?) Eu perguntava E você me perguntava Eu perguntava E você me perguntava Eu perguntava do you wanna dance (uh uh) e te abraçava do you wanna dance (uh uh) Do you wanna dance (bis) Hey, hey (Hey, hey!) Hey, hey, Hey (Hey, hey, Hey!) Hey (hey!), wow (wow!) Hey (hey!), wow (wow!) Hey (hey!), wow (wow!) Eu perguntava do you wanna dance (uh uh) e te abraçava do you wanna dance (uh uh) Do you wanna dance (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário