XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SASHA COM SEU LOOK ARRASADOR EM EVENTO EM SÃO PAULO

Sasha (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Sasha (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Sasha Meneghel, roubou a cena durante o lançamento da nova coleção da marca John John, na noite de quarta-feira (23/08), em São Paulo. Além da "nova" loira, Yasmin BrunetThayla AylaPietro Baltazar e Brenno Leone também marcaram presença no evento de moda.
Yasmin Brunet, Thayla Ayala e Sasha (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Yasmin Brunet, Thayla Ayala e Sasha (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Sasha durante o coquetel, falou como se sente com a mudança da cor do seu cabelo para o loiro perolado. "Eu gostei muito da cor do meu cabelo. Eu acho que combinou muito mais comigo do que o tom mais escuro. Mas, eu estava a fim de dar uma mudada e clarear. Eu acho que não vem do seu cabelo você se sentir bem. São fatores que vão te influenciar no seu sentimento e você vai dizer: 'Ah, hoje, eu estou legal'", acredita a estudante de moda.
Sasha (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Sasha (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Sasha morando atualmente em Nova York, tem compartilhado sua vida badalada com os internautas nas redes sociais. Aos ser questionada sobre o sucesso que vem fazendo na web, a jovem minimiza: "No caso, eu estou sendo eu e fico feliz que esteja dando certo. Eu não sei o que dizer porque estou levando para o lado normal. Estou sendo completamente Sasha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário