Reprodução/RecordTV
Raphael Sander deu adeus a disputa do Dancing Brasil na noite desta segunda-feira (14). O modelo e sua técnica, Nay, foram os menos votados com 25,44%, em uma enquete que também contou com a participação de Jaque Carvalho e Marcelo e Lexa e Teo.
Ao som de My Heart Will Go On (Celine Dion), música tema do longa-metragem Titanic (1997), o modelo, de 29 anos, realizou uma performance cheia de ritmo e com direito a beijinho em sua técnica. Por outro lado, o número não agradou os jurados.
Formado em Turismo, Raphael trabalhou como modelo internacional. Morou em países da Europa e começou sua carreira estudando Interpretação em Londres (Inglaterra). Em 2012, ele voltou ao Brasil para viver no Rio de Janeiro e fazer Artes Cênicas. Seu primeiro papel como ator foi em 2015 e, desde então, nunca mais parou e hoje em dia se divide entre personagens na TV e no teatro.
FONTE: http://entretenimento.r7.com/dancing-brasil-2/com-2544-dos-votos-raphael-sander-e-nay-deixam-a-disputa-do-dancing-brasil-15082017
Nenhum comentário:
Postar um comentário