XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O SOL E A LUA MARCARAM UM ENCONTRO HOJE!!


Um eclipse solar total acontece hoje em algumas partes dos Estados Unidos, com cobertura ao vivo de diversas instituições americanas. Lá, o fenômeno pode ser visto no início da tarde, em 14 estados, onde 100% do Sol será encoberto pela Lua. Aqui no Brasil, o evento celeste é bem mais tímido e ocorre na forma de um eclipse parcial (quando a Lua não fica completamente na frente do Sol), no meio da tarde. A melhor visualização é nos estados do Norte e do Nordeste, onde até 40% da nossa estrela ficará oculta. 


No disco 4° Xou da Xuxa, uma música chamada "Estrelinha" traz esse tema do eclipse e toda a magia da paixão entre o sol e a lua, um fenômeno natural!

Confira o vídeo clip e a letra da música: ESTRELINHA 



O Sol e a Lua 
Marcaram um encontro 
Escondidinho pra ninguém ver 
Atrás da janela 
A Lua era bela 
E o Sol não pode se conter


Foram tantos doces beijinhos 
Mil abraços tantos carinhos 
E o Sol ficou todinho vermelho pra noite chegar

Quando o mar tocou na areia 
A Lua então virou Lua cheia 
E nasceram as estrelinhas do céu 
Pra noite se enfeitar

Vem minha estrelinha 
Vem pra mim 
Vem correndo me acender 
Traz quem eu tanto quero 
Assim, assim 
Traz meu sonho com você

Vem estrelinha vem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário