XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 30 de abril de 2017

Xuxa começa turnê nacional emocionando os fãs no Rio de Janeiro

Agora, vai! Xuxa começou sua turnê nacional de shows pelo Brasil na noite desta sexta-feira (28), no Metropolitan, Rio de Janeiro. Com uma casa de shows lotada, a eterna Rainha dos Baixinhos conseguiu emocionar e levar milhares de fãs à loucura com o Xuchá, tradicional festa conhecida como Chá da Alice, que completa 8 anos. O que não faltaram nesta noite foram canções célebres para empolgar a plateia. Lá estavam Lua de Cristal, Ilariê, Pinel Por Você, Brincar de Índio, Planeta Xuxa, e muitos outros hits.
Do primeiro Xuchá, realizado em 22 de outubro do ano passado no Vivo Rio, ao recente, permaneceram grandes semelhanças. O figurino habitual de cada música, as danças com os bailarinos, e claro, a nave. Aliás, a nave é o emblemático pico da apresentação, tornando-se o ponto de partida para o início da imaginação.
A grande surpresa e talvez a mais contraditória da noite foi a presença das paquitas. Ana Paula AlmeidaBianca RinaldiTatiana MaranhãoGabriela FerreiraThalita RibeiroRoberta CiprianiAndreia SorvetãoAndréa VeigaPriscila CoutoBarbara BorgesLana Rhodes e Juliana Baroni se reuniram cantando a música Fada Madrinha (É tão bom), e durante a homenagem, mostraram um VT com imagens do início da carreira da artista. No entanto, o momento constrangedor foi durante a exibição de vídeo em que Xuxa recebe o pai, Luiz Floriano explicando os motivos do perdão (para quem não sabe, naquela época Xuxa não tinha uma relação amigável com o pai). Nesse instante, Xuxa, sentada no chão com as paquitas, levanta e sai do palco. Envergonhadas, algumas integrantes a seguiram, mas Xuxa não retorna. Para amenizar o clima, as paquitas pediram para tirar o vídeo do ar e emendaram cantando Sonho de Verão. Na próxima fase, Xuxa volta cantando o tema do Planeta Xuxa e diz para o público: “Tem coisas que são desnecessárias e não precisamos passar por isso”. Embora Xuxa quisesse animar, seguiu com o semblante fechado até se soltar de vez.
Apesar do incidente, Xuxa mostrou que pode segurar uma bateria de shows como na época do auge. Animada, divertida, autêntica, a loira conseguiu divertir os altinhos, que dançavam suas coreografias na ponta do pé. Ilustre, a noite foi de grandes lembranças e, certamente, deixará saudades por todos que a curtiram. A próxima etapa é Belo Horizonte, em 28 de maio. Que viva a festa da Xuxa!
FONTE: http://opiniaocult.com.br/2017/04/xuxa-comeca-turne-nacional-emocionando-os-fas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário