Agora, vai! Xuxa começou sua turnê nacional de shows pelo Brasil na noite desta sexta-feira (28), no Metropolitan, Rio de Janeiro. Com uma casa de shows lotada, a eterna Rainha dos Baixinhos conseguiu emocionar e levar milhares de fãs à loucura com o Xuchá, tradicional festa conhecida como Chá da Alice, que completa 8 anos. O que não faltaram nesta noite foram canções célebres para empolgar a plateia. Lá estavam Lua de Cristal, Ilariê, Pinel Por Você, Brincar de Índio, Planeta Xuxa, e muitos outros hits.
Do primeiro Xuchá, realizado em 22 de outubro do ano passado no Vivo Rio, ao recente, permaneceram grandes semelhanças. O figurino habitual de cada música, as danças com os bailarinos, e claro, a nave. Aliás, a nave é o emblemático pico da apresentação, tornando-se o ponto de partida para o início da imaginação.
A grande surpresa e talvez a mais contraditória da noite foi a presença das paquitas. Ana Paula Almeida, Bianca Rinaldi, Tatiana Maranhão, Gabriela Ferreira, Thalita Ribeiro, Roberta Cipriani, Andreia Sorvetão, Andréa Veiga, Priscila Couto, Barbara Borges, Lana Rhodes e Juliana Baroni se reuniram cantando a música Fada Madrinha (É tão bom), e durante a homenagem, mostraram um VT com imagens do início da carreira da artista. No entanto, o momento constrangedor foi durante a exibição de vídeo em que Xuxa recebe o pai, Luiz Floriano explicando os motivos do perdão (para quem não sabe, naquela época Xuxa não tinha uma relação amigável com o pai). Nesse instante, Xuxa, sentada no chão com as paquitas, levanta e sai do palco. Envergonhadas, algumas integrantes a seguiram, mas Xuxa não retorna. Para amenizar o clima, as paquitas pediram para tirar o vídeo do ar e emendaram cantando Sonho de Verão. Na próxima fase, Xuxa volta cantando o tema do Planeta Xuxa e diz para o público: “Tem coisas que são desnecessárias e não precisamos passar por isso”. Embora Xuxa quisesse animar, seguiu com o semblante fechado até se soltar de vez.
Apesar do incidente, Xuxa mostrou que pode segurar uma bateria de shows como na época do auge. Animada, divertida, autêntica, a loira conseguiu divertir os altinhos, que dançavam suas coreografias na ponta do pé. Ilustre, a noite foi de grandes lembranças e, certamente, deixará saudades por todos que a curtiram. A próxima etapa é Belo Horizonte, em 28 de maio. Que viva a festa da Xuxa!
FONTE: http://opiniaocult.com.br/2017/04/xuxa-comeca-turne-nacional-emocionando-os-fas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário