XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 30 de abril de 2017

Nesta Segunda(1 de Maio) Estrelas do Dancing Brasil são embaladas pelo tema “a música que marcou a sua vida”

Resultado de imagem para dancing brasil
Além da quarta eliminação, o Dancing Brasil desta segunda-feira (1º de maio) terá como tema “a música que marcou a sua vida”. Cada estrela vai revelar qual foi o momento mais marcante da sua vida e trilha sonora que embalou este fato.
Resultado de imagem para dancing brasil
O nível de competição se supera a cada episódio, e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estão mais exigentes com a evolução dos participantes.
Resultado de imagem para xuxa dança dancing brasil
Devido a um acidente de moto, o cantor MC Gui não se apresentou no programa da semana passada. Será que ele se recuperou a tempo e estará pronto para encarar uma noite de dança ao vivo no palco? Se ele estiver apto, já se apresenta junto com as outras estrelas.
Resultado de imagem para dancing brasil
Quem receber menos votos do público já é eliminado da competição. Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme e o cantor Tony Salles deixaram a disputa. Ao final do programa, Xuxa anuncia a quarta eliminação da temporada.
Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras na tela da Record TV, às 22h30
FONTE: R7 / Fotos: Reprodução

Um comentário: