XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dancing Brasil garante a vice-liderança de audiência no Mercado Nacional


O Dancing Brasil foi exibido ao vivo nesta segunda-feira (10) pela primeira vez, pois foi dia de eliminação. A atração, comandada por Xuxa Meneghel, garantiu a vice-liderança de audiência no Mercado Nacional, segundo dados do Kantar IBOPE. O reality, que foi ao ar, das 22h35 às 0h21, marcou 6 pontos de média e share de 11%.
Resultado de imagem para XUXA DANCING



O primeiro competição de danças conta com famosos de diversas áreas. Ontem, o primeiro eliminado foi Dalton Rangel, que recebeu menos votos do público e saiu da disputa.
Dalton Rangel, que dançou com Érica Martinez. Ele, Fabíola Gadelha e MC Gui receberam menos pontos dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho e entraram na zona de risco do programa. O público pôde salvar dois famosos. Dalton foi quem recebeu menos votos do público e foi eliminado da disputa.
Resultado de imagem para XUXA DANCING


Na próxima semana um novo ritmo deverá ser dançado.  Os ensaios recomeçam a todo vapor ao longo desta semana. E, na próxima segunda-feira, dia 17/04, mais uma eliminação está em jogo. Quem vai sair do programa e deixar para trás o prêmio de R$ 500 mil?
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.
FONTE: http://www.horabrasil.com.br/42330/dancing-brasil-garante-a-vice-lideranca-de-audiencia-no-mercado-nacional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário