XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O que elas falam da Xuxa


Ela marcou minha infância. Bianca Rinaldi e Juliana Baroni, que foram paquitas, moravam no meu prédio e eu pedia para vestir as roupas delas. Quando encontrei com a Xuxa, tietei muito! Tive até uma tartaruga chamada Xuxa.
Resultado de imagem para Luma Costa e xuxa
(Luma Costa, a Elisa Benatti de Sol Nascente-2016).

Foi minha fada madrinha, de verdade. Tenho um amor muito sincero por ela. Lembro que fomos gravar a música “terra prometida”, para um especial dela, e não conseguíamos, porque nós duas chorávamos no primeiro verso. Ela é um ser humano especial, do  bem.
Resultado de imagem para xuxa e amanda costa
Amanda Costa (ex-integrante do Trem da alegria—Revista Quem Acontece - N° 801 -(29/01/16 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário