XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CONHEÇA O FORMATO DO NOVO REALITE APRESENTADO POR XUXA MENEGHEL

Resultado de imagem para XUXA DANÇANDO


Conheça o diferencial do Dancing Brasil, novo programa de Xuxa Meneghel: "Vou usar roupa de gala", diz Xuxa
Xuxa está empolgada com o novo programa da Record, "Dancing Brasil", que estreia em abril na emissora. O formato foi comprado da BBC e é bem semelhante a já conhecida "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão". A diferença está no prêmio: o vencedor leva para casa R$ 500 mil.
"Vai ser muito bonito porque será um programa meio de gala, uma coisa que nunca fiz. Muita gente criticou minhas roupas nos meus programas, vocês sabem que não posso usar salto alto, mas eu vou usar roupa de gala e todo mundo que for na plateia também vai ter que estar neste tom, mais acima, como se fosse para uma festa. Isso eu acho que vai ser um diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, é algo que já existe e que nunca fiz", contou ela durante a inauguração do buffet infantil Casa X no Rio.
O colunista do UOL, Ricardo Feltrin, adiantou alguns nomes dos participantes do programa: A ginasta Jade Barbosa e as atrizes Juliana Silveira e Maytê Piragibe estão no elenco.
A apresentadora disse que comandar um formato que já existe é algo novo e que tem mais chances de dar certo.
"Tem várias coisas que estão me deixando com vontade de fazer. Quando fiz o 'Xou da Xuxa', foi copiado por um monte de gente, o 'Xuxa Park' também. A gente nunca copiou nenhum formato e dessa vez estou bastante feliz em tentar fazer um formato que já existe. Estou aprendendo e vendo um monte de programas e cada um faz diferente. Quero que o Brasil seja colocado como um programa muito bem feito e vou lutar muito para que isso aconteça", torce.
Xuxa contou que o cenário será igual aos programas já existentes em outros países e a diferença é que ela pretende ser uma apresentadora mais participativa.
"A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo, eles não vão interagir como eu. Estou querendo me meter a ponto de dançar um pouco. Às vezes, na abertura ou encerramento, vou aparecer dançando. A gente vai fazer ao vivo, que também é uma coisa bem legal. O primeiro programa provavelmente não vai ser ao vivo, mas os outros serão e os participantes ainda têm a possibilidade de ganhar meio milhão, né? É bom! Eles gostaram muito da ideia. Quando a gente convidou, eles ficaram um pouco indecisos, depois, quando souberam do prêmio, disseram: 'eu acho que posso'", contou.
Além do "Dancing Brasil", a loira terá uma nova atração na Record em julho, que poderá ser gravada em São Paulo. Por enquanto, ela faz suspense ou só diz que o programa será feito por argentinos.
A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, texto


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

FONTE:https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/02/08/danca-dos-famosos-da-xuxa-tera-exibicoes-ao-vivo-na-record.htm






Nenhum comentário:

Postar um comentário