XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

LEMBRANXAS - O SHOW TÔ DE BEM COM A VIDA EM FORTALEZA







No dia 08 de dezembro de 1996, Xuxa Meneghel á eterna Rainha dos Baixinhos apresentava no Estádio castelão o Show “Tô de Bem Com A Vida”. Com um cenário colorido e fogos de artifício a estrela trazia alegria e beleza num espetáculo que teve um público estimado em 50 mil pessoas superando a expectativa inicial.  

A imagem pode conter: 1 pessoa

Xuxa cantou sucessos do seu novo álbum como: Tô de bem com a vida, que dá nome ao CD, Lá vai a loura e relembrou sucessos antigos, como: Ilariê, Tindolêlê, entre outros. A musa entrou no palco exatamente as 18:30h levando seus súditos cearenses ao delírio. Coisas de Rainha!!


LEMBRANXAS DOS FÃS


           Lembro-me que a Xuxa por quase 2h, cantou para dezenas de crianças e pais. Era o meu terceiro show com ela, dos quatros  que ela tinha feito em solo cearense, tudo mágico, tudo um sonho, como eram os show  das turnês da Rainha. Mas, o episódio que ficou em minha memória foi o fato de no final do show, nas grades do portão, Ela foi falar com os fãs, e um deles mais afoito,  correu para ela quebrando o cordão de isolamento que os policiais e seguranças faziam e de repente um dos seguranças pegou pelo pescoço o fã e saiu arrastando; Xuxa ficou gritando indignada com os seguranças para solta-lo. Aquela cena ficou em minha mente vendo a Xuxa se debatendo para não machucar o seu súdito! (Rocharlio Silva).



          Um dos fatos que me recordo desse show, foi que as tabuas que separavam as pessoas do palco começou a ceder por causa do empurra empurra das pessoas que queriam chegar perto do palco, isso antes de começar o show e os seguranças começaram a tirar as pessoas para que não se ferissem por causa dos pregos, eu fui um que pedi para ser retirado do local, pois estava bem na frente. Então a Xuxa pediu pelo microfone o que gerou uma gritaria, que nos afastasse e mante-se a calma se não ela não iniciaria o show.(Tarcísio Amorim)



Euforia, seguida de fome, sede e cansaço. O ápice da emoção foi na verdade em “Lá Vai a Loira”, no Faustão, o anuncio inesperado da turnê, provocou uma alegria interna bastante intensa. Fui recebe-la no aeroporto, vinha de Recife, era madrugada de 08/12/96, muita zueira, no dia seguinte era dia de vestibular...(Alyson Maciel)



     Foi meu presente de aniversário antecipado, faltavam 3 dias, e lá estava eu e minha Vida, juntos em mais um momento único, onde  por algumas horas estávamos em outro mundo, onde se divertir eram as ordens a seguir. Show animado e repleto de sensações que só o coração podia explicar tamanhas emoções. (Valter Guedes)


(Matéria do Informativo Ilha X de Março de 2016 - ANO 06 - N.05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário