XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Superintendente da Record não culpa Xuxa por baixa audiência: É culpa da direção que não trabalha


Um dos boatos dos corredores da Record era se o programa da empresaria e modelo Xuxa não vingasse em 2017 o que restava fazer era encerrar de vez com o talk show e colocar Xuxa Meneghel na geladeira. Diretores e funcionários da apresentadora a culpam pela baixa audiência, já que ela tem um temperamento forte e uma personalidade difícil de se lidar.
(Foto:Divulgação/RecordTv)

Apesar do clima harmônico o superintendente responsável da Rede Record interferiu nos comentários e deixou alguns esclarecimentos.
Após investir milhões em um contrato e no maior palco da televisão brasileira, a última coisa que iriam fazer é colocar Xuxa Meneghel na geladeira, aproveitariam até o último dia de contrato para investir na aparição da Rainha dos baixinhos nos programas, já que após o primeiro dia de contrato realizado com a modelo  todos os programas que ela participou até o momento, a audiência se elevou, ou seja, o público quer ver ela a onde ela estiver, porém não gostam do programa que ela está conduzindo.
O superintendente ainda finalizou explicando que existem setores responsáveis para a criação artística de programas e cenários que são pagos para isso e se o Xuxa Meneghel não tem um formato concreto não é culpa da Xuxa e sim do setor que não criou e interferiu mesmo com a teimosia da modelo. Ou seja, eles não trabalharam e agora tem se esforçar o máximo para satisfazer o desejo da emissora que investiu muito e quer o retorno.
FONTE:http://www.dabemetv.com.br/2016/09/09/superintendente-da-record-nao-culpa-xuxa-por-baixa-audiencia-e-culpa-da-direcao-que-nao-trabalha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário