XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Em vídeo, Xuxa agradece Rio Fashion Kids por doações


Na noite dessa quarta, 14/09, Xuxa apareceu em um vídeo em que agradecia ao Rio Fashion Kids por apoiar novamente na edição de 2016 a sua fundação. No ano passado, a empresaria Aline Cintra, idealizadora do evento, levou para a instituição muitas roupas e brinquedos. 
dxuxasobrinha2
Fotos: Divulgação

 No vídeo, que a apresentadora se auto gravou, tia coruja que é, ainda deseja sorte a sua sobrinha, Nikki Meneghel, que é uma das atrações mirins confirmadas para o desfile que este ano sai da capital carioca para o Hotel Le Canton, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

"Ficamos muito felizes em receber esse carinho da Xuxa, acreditamos na visão, missão e valores que ela tem dentro da fundação, receber esse carinho dela foi muito especial para toda equipe e apoiadores", conta Paola Oliveira, produtora da edição de 2016 do desfile.
Fonte:http://www.gentedesucessovip.com.br/aconteceu/instantaneas/flashes/1505-em-video-xuxa-agradece-rio-fashion-kids-por-doacoes



Nenhum comentário:

Postar um comentário