A apresentadora Xuxa começou uma nova etapa de sua carreira em agosto de 2015, quando estreou na Record com grande repercussão nas redes sociais.
Poucas semanas depois, já ocupava o posto de rainha dos memes e a vice-liderança da emissora. O programa, no entanto, passou por algumas reformulações e deixou o ranking de destaques.
Na semana entre os dias 29 de fevereiro e 06 de março, porém, Xuxa voltou a figurar na lista das atrações de TV aberta mais comentadas no Twitter, com 1,45 milhão de impressões, de acordo com dados formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.
No ranking com os programas mais repercutidos na rede social, o programa Xuxa Meneghel e o Pânico na Band aparecem em meio 13 atrações da Rede Globo. O The Voice Kids conquistou o maior número de impressões (14,5 milhões) do período. (Confira na tabela abaixo).
Em relação à audiência das emissoras, a Globo também manteve sua liderança. A reta final de A Regra do Jogo teve média de 41 pontos na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 37 pontos na Grande São Paulo (GSP).
Entre os cariocas, inclusive, Totalmente Demais, Jornal Nacional, RJTV Segunda Edição e Big Brother Brasil tiveram média maior do que 30 pontos de audiência.
Além de Xuxa, José do Egito conseguiu atrair a atenção dos espectadores da Record e registrou média de 15 pontos de audiência em São Paulo e no Rio. A Hora do Faro, Domingo Espetacular e Cidade Alerta Rio tiveram média de 11 pontos.
O Programa Silvio Santos e Cúmplices de um Resgate também ficaram com 11 pontos de média no SBT. A disputa semanal entre Encrenca, da RedeTV, e o Pânico na Band, foi vencida pelo humorístico da Band nas duas praças.
*A posição das tabelas é definida pela ordem alfabética dos nomes das emissoras.
Observações: * O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos.
Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.
Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Fonte:http://www.meioemensagem.com.br/mob/midia/interna.html?path=%2Fhome%2Fmidia%2Fnoticias%2F2016%2F03%2F16%2FXuxa-retorna-aos-destaques-do-Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário