XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 3 de março de 2016

“Eu acho uma pena”, dispara Boni sobre saída de Xuxa Meneghel da Globo

Em entrevista à Amaury Jr. que foi ao ar na noite de ontem (2), na RedeTV!, o diretor de televisão Boni falou sobre Xuxa Meneghel ter deixando a TV Globo para apresentar um programa na Rede Record.
Foto: Divulgação/RedeTV!
“Evidentemente que o sucesso da Xuxa dentro do bojo da TV Globo seria maior. Eles não se entenderam na verdade, não foi a Globo que liberou, foi a Xuxa que quis sair e a Globo acabou liberando. Eu acho uma pena, porque eu adoro a Xuxa. Eu sou muito amigo dela e acho que ela poderia perfeitamente abrir mão de algumas coisas e a Globo também. Uma simples questão de manter a tradição. Eu acho que a luta dela na TV Record será mais difícil do que a luta dela na TV Globo”, ponderou ele.
Sobre o novo formato do “Jornal Nacional”, em que Wilian Bonner e Renata Vasconcelos apresentam o telejornal com mais informalidade, Boni não poupou suas críticas.
Para encerrar o bate-papo com Amaury, Boni explicou o motivo de ser tão exigente com o trabalho do filho Boninho, diretor do núcleo de entretenimento da TV Globo. “Eu acho que em termos de entretenimento o Boninho é o melhor diretor que existe hoje na TV Globo. Além disso, eu tenho admiração por vários programas que ele faz e outros não”, disse ele, que ainda aproveitou para mandar um recado para o filho: “Um pai com um filho é sempre muito exigente. Os outros diretores podem fazer qualquer coisa, mas você não, você só pode fazer o melhor”.
O “Programa Amaury Jr” vai ao ar de terça à sexta, à 0h30, pela RedeTV!.
fonte:http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/eu-acho-uma-pena-dispara-boni-sobre-saida-de-xuxa-meneghel-da-globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário