XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 22 de março de 2016

Em seu programa na Record, Xuxa Meneghel se oferece para Silvio Santos contratá-la


Antes mesmo de estrear na Record, a apresentadora Xuxa Meneghel já falava abertamente sobre um de seus sonhos na TV. Xuxa tem um desejo de entrevistar o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Após campanhas na internet, Silvio negou o pedido e seguiu o tradicional ritual de não dar entrevistas para ninguém.
9r9s38vxkgfhkxgkzkyzlavv9.jpg


Na noite de ontem (21), a loira voltou ao tocar no assunto. Com a presença de Ceará, Xuxa pôde conversar pela primeira vez com o dono do baú, só que na pele do humorista. “Eu queria muito entrevistar essa pessoa e eu não consegui. Por favor, me dê agora essa entrevista que eu tanto queria”, brincou a loira. “Você quer mesmo me entrevistar?”, perguntou ele. “Quero!”, disse ela.
Logo após, a Xuxa revelou outro desejo. Igualmente a muitos artistas nacionais e internacionais, a rainha dos baixinhos também deseja ter seu nome nos perfumes jequiti e brincou: “Por que você ainda não fez um perfume comigo?” “Silvio” respondeu: “Você quer fazer um perfume comigo?” “Quero”, disse ela. Daí, Ceará termina: “Boa ideia. Vem aí a nova fragrância, Xuxa Meneghel.”.
Fonte:https://dabemeaudiencia.wordpress.com/2016/03/22/em-seu-programa-na-record-xuxa-meneghel-se-oferece-para-silvio-santos-contrata-la/

Nenhum comentário:

Postar um comentário