XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 14 de junho de 2021

EM NOTA, PREFEITURA DESTACA QUE HOMENAGEM A XUXA NÃO SERÁ DESFEITA

Fontes ligadas ao governo destacam que local terá investimento para fomentar o turismo e gerar emprego e renda.



Em nota oficial divulgada pela Prefeitura de Santa Rosa(RS) na manhã desta sexta-feira(04/05) o poder público informou, que as afirmações feita por Gilberto Almeida em relação ao pórtico da Xuxa são de cunho pessoal e não expressam nem representam o posicionamento do município de Santa Rosa. segundo o documento, o pórtico foi uma homenagem a artista e isso será mantido no município.

A nota publica ocorreu após o artista santa-rosense Beto Almeida se posicionar favorável a retirada do pórtico e a instalação de outro no local em homenagem ao agronegócio. O fato, ocorreu durante entrevista na Rádio Noroeste e foi destaques em sites de notícias, que chegaram a afirmar que "a cidade teria rompido com Xuxa", o que de fato não aconteceu.

Ainda fontes ligadas ao Governo Municipal adiantaram que a secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Tecnologia está trabalhando com projetos para desenvolver o setor, incluindo melhorias no Memorial Casa da Xuxa e no próprio pórtico. Tais projetos estão em andamento  e inclusive terão recursos próprios do município.

O ex-prefeito Alcídes Vicini(PP) durante entrevista à Rádio Noroeste, lembrou todo o trabalho para a construção do espaço, inclusive com contribuição financeira da própria Maria da Graça Xuxa Meneghel. "Hoje o poder Público teria de investir um pouco mais,  inclusive estudar uma Parceria Publico-privada para o local. Tenho minha parcela de culpa também, mas acredito que podemos utilizar o espaço de uma melhor forma, melhorando o projeto, mas não desfazer nada do que já foi feito".


Fonte:https://jornalnoroeste.com.br/noticia/geral/em-nota-prefeitura-destaca-que-homenagem-a-xuxa-nao-sera-desfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário