O veterano da Band foi condenado na justiça pelas ofensas contra Xuxa Meneghel.
Na última segunda-feira (24), José Luiz Datena rompeu o silêncio e falou sobre sua condenação no processo contra Xuxa Meneghel. O apresentador da Band foi acusado de danos morais depois de chamar a veterana de “Garota de programa”.O apresentador da Band recebeu o veredito do Tribunal de Justiça de São Paulo e terá que pagar 50 mil reais para a famosa, depois que Xuxa o processou por danos morais. A condenação foi em segunda instância e Datena ainda pode apresentar um recurso contra a decisão.
A briga judicial entre dois dos maiores nomes da televisão brasileira começou em 2017, quando Datena chamou Xuxa de “garota de programa" e “imbecil”, depois que ela fez críticas a Joel Datena, filho do veterano.
Na época, Joel Datena estava substituindo o pai no comando do “Brasil Urgente”, na Band. Até que durante uma reportagem sobre uma criança de 10 anos que havia dirigido o carro da mãe, o jornalista afirmou que, caso ocorresse com o seu filho, iria puni-lo fisicamente.
A afirmação deixou Xuxa indignada e a famosa criticou o jornalista nas redes sociais: “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, apontou.
Vendo a repercussão do caso, Datena não deixou barato, tomou as dores do filho e gravou um vídeo ofendendo a artista. “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”.
Após perder o processo em segunda instância, Datena declarou na Rádio Bandeirantes, que vai recorrer a decisão: “Aceito decisões judiciais e vou recorrer nos devidos tempos. Quem atacar a mim e à minha família- a mim, na verdade, não interessa porque estou judiciais". Declarou.
FONTE: https://www.otvfoco.com.br/datena-perde-50-mi-se-une-a-sikera-e-detona-xuxa-garota-de-programa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário