XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Xuxa posa em fotos com coleção assinada por Sasha e se derrete: “Meu orgulho"

Fotos: Blad Meneghel 

Xuxa está cheia de orgulho da filha, Sasha, que recentemente assinou a sua primeira coleção com peças predominantemente em jeans. Animada, ela fez questão de posar para fotos exibindo os looks. “Você é meu orgulho. Te amo eternamente, sua coleção é a sua cara: Linda”, escreveu na legenda.

Fotos: Blad Meneghel 

Nas imagens, Xuxa aparece com uma jaqueta jeans clara, um macacão. Na jaqueta, ela fez questão de evidenciar o detalhe nas costas, onde está escrito ‘Viver Bem’. Emocionada, Sasha enviou uma mensagem cheia de amor para a mãe nos comentários.

Fotos: Blad Meneghel 

“Mãe! Eu te amo tanto! Você não sabe quão feliz eu fico de ver você usando o que eu desenhei, o que sonhei e criei! Te amo! Ver que você gostou é.. af te amo”, comentou ela. Quem também deixou um recado foi João Figueiredo, noivo de Sasha. “Que demais”, disse ele. 

Fotos: Blad Meneghel 

Na publicação, Xuxa relembrou também uma foto antiga ao lado da filha ainda criança, onde as duas estavam com um visual total jeans!

FONTE: https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2021/04/xuxa-posa-em-fotos-com-colecao-assinada-por-sasha-e-se-derrete-meu-orgulho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário