XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 13 de abril de 2021

Xuxa Meneghel posa com sua cachorrinha: ''Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os bichos''

 Xuxa Meneghel encantou os seguidores ao surgir com sua cachorrinha nas redes sociais.



Na última segunda-feira, 12, a apresentadora compartilhou cliques encantadores coladinha com a pet, que aparece dentro de sua jardineira.

"Essa pessoinha de pelo é a Doralice, ela é adotada, mas veio e ficou com a Maria, hoje faz um mês que minha Maria se foi e eu me apeguei nela num grau que to assustada, preciso dizer mais uma vez, quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os bichos!", escreveu a loira na legenda do post.

"Amo tanto vocês", declarou Sasha Meneghel nos comentários da publicação. "Nossa caçulinha! Um doce, um anjinho!!! Apaixonante! Maria guardou esse presente de despedida pra você e pra todos nós aqui de casa. Te amo!", disse Junno Andrade"Ah que amor da vida", se derreteu Fabiana Karla"Sua linda", elogiou Angélica.

FONTE: https://caras.uol.com.br/pet/xuxa-meneghel-posa-com-sua-cachorrinha-quanto-mais-eu-conheco-as-pessoas-mais-eu-amo-os-bichos.phtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário