XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Xuxa ganha o direito de usar a marca "Xou da Xuxa"



A apresentadora Xuxa, atualmente contratada da Record TV, acabou ganhando a batalha que enfrentava na Justiça contra a sua antiga emissora, a TV Globo. Acontece que ela disputava com a emissora o direito pelo uso da marca Xou da Xuxa, programa o qual ela comandou na emissora carioca, e que a consagrou como Rainha dos Baixinhos. Desde a saída dela do canal da família Marinho, que a artista havia perdido os direitos de propriedade do termo.

Em seus shows promovidos desde meados de 2018, a apresentadora realizava apresentações usando a marca Xuxa Xou. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, agora, a Xuxa Produções, que é de propriedade da artista, acabou conseguindo o registro da marca do programa infantil, que fez bastante sucesso entre as décadas de 80 e 90.

Ano passado, vale dizer, após a perda do domínio da Globo sobre a marca, a pessoa física Jonas Lopes de Sousa e a empresa GR8 Produções e Eventos ainda tentaram deter os direitos sobre a marca, porém, não obtiveram sucesso, pois, precisava-se de uma permissão para a utilização da marca ‘Xuxa’, que pertence a apresentadora há décadas.

Dados atualizados até 31/12/2019 


Ano passado, vale destacar, surgiram rumores em relação a uma possível volta de Xuxa para a TV Globo. De acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a apresentadora, mãe de Sasha Meneghel, estaria negociando a sua volta para a emissora carioca. Porém, depois dessa briga na Justiça, a volta da apresentadora para o canal, ao que parece é algo que está muito longe de acontecer.

FONTE: https://www.otvfoco.com.br/volta-para-a-globo-xuxa-vence-emissora-na-justica-para-usar-marca-e-relacao-tem-novo-desfecho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário