XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

NOTÍCIAS X: O novo desafio de Xuxa

Foto: Blad Meneghel

Em diálogo com Caras, a atriz fala sobre seus projetos e a passagem do tempo, que ela assume como outro desafio que a vida apresenta.

Foto: Blad Meneghel

Xuxa (56)  propôs um novo desafio nesta fase de sua vida. É isso mesmo, a renomada modelo, apresentadora e organizadora de eventos estabeleceu uma meta de  combater a discriminação  com a mesma alegria de sempre e com o enorme sorriso que iluminou seu rosto angelical desde que ela começou a ser conhecida, no início dos anos 90, em todo o Brasil. Embora com novos projetos e metas que a levem a parar e respirar para recomeçar, ela  comemorou 56 anos como faz todas as manhãs, ao acordar, em sua casa no Rio. Na qual ela mora com o namorado, Junno Andrade (56) - com quem eles já superaram os 7 anos de amor - e sua filha Sasha (21) , embora agora vá para Nova York. 

Foto: Blad Meneghel

“Minha pele está enrugada porque estava ensolarada e eu nunca fiz cirurgia. Eu posso estar nua ou com cabelo. E não tenho mais o mesmo corpo de antes ou a mesma energia, mas a verdade é que tenho uma pessoa ao meu lado que me ama com meus defeitos e minhas virtudes. Velho e enrugado, eles ainda me amam! - ele exclama em seu tom amigável.
Foto: Blad Meneghel

Agora estou em um momento de maturidade, de descobertas e aprendizados que tenho a possibilidade de compartilhar com meus amores, Ju e Sa e alguns, mas verdadeiros amigos", diz ele como parte de uma nova etapa de sua vida na qual uma campanha começou Contra o bullying.
Foto: Blad Meneghel
Para realizar o sonho que ela irá dirigir, # ÊDaMinhaConta , um compromisso de combater o bullying e manter um ambiente positivo, seguro e inclusivo, ela dirigirá a série de seis episódios semanais que serão assistidos pela I GTV, @xuxamenegheloficial e CARAS @ Carabrasil
“Realizamos reuniões entre jovens e celebridades que tiveram seus adolescentes marcados por intimidação e discutimos a questão. Também fornecemos informações sobre como entender, superar e combater o problema. A verdade é que muitas pessoas intimidadoras e preconceituosas não admitem que são; eles não se vêem machucando os outros e, quando isso acontece, dizem que estavam apenas brincando. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário