XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 3 de novembro de 2019

Xuxa vem a Curitiba com seu novo show no final do mês


Depois de Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, a Nave da Rainha dos baixinhos aterrissa em Curitiba com única apresentação, no dia 23 de novembro de 2019. Xuxa traz a alegria e a nostalgia em sua nova Turnê Xuxa Xou para a Curitiba. Com cenografia lúdica, efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações. Os ingressos começaram a ser vendidos na terça-feira (22/10), no site www.uhuu.com e no Quisque da Uhuu no Shopping Crystal. O show será na Live Curitiba. 

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.
‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público.  Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’. Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave. “O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.
A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o ballet com ‘Paquitas’ e ‘Paquitos’, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.
“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário