XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Xuxa mostra Sasha em missão na África e admira atitudes da filha: 'Meu orgulho'

Xuxa Meneghel usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para contar que a filha, Sasha, está novamente em uma missão na África para ações sociais com crianças da ONG Baluarte. A apresentadora não aguentou a emoção e mostrou a estudante de Moda recebendo beijo de uma garotinha em Luanda, cidade angolana. 
@sashameneghel


"Meu anjo tá na África e tá tão feliz, dá para ver no brilho dos seus olhos. Quando vejo essa imagem de um anjo com outro anjo me emociono e me encho de orgulho", iniciou a artista, que já elogiou a simplicidade de Sashatietada pela mãe após participar do desfile da Água de Coco no Mercado Municipal de São Paulo, em agosto, quando reuniu Xuxa, Luciano Szafir e Junno Andrade na plateia.

SASHA AUTORIZA MÃE A PUBLICAR FOTO NA INTERNET

Segundo Xuxa, Sasha não queria compartilhar registros do projeto na web. A apresentadora, no entanto, expressou sua admiração pela herdeira que realizou trabalho voluntário. "(Sei que você não queria postar nenhuma foto) seu olhar tem amor, gratidão e fé por dias melhores por isso pedi sua permissão pra postar e dizer mais uma vez...Você é meu orgulho, que Deus continue guiando seus passos. Te amo imensamente, saudades de você perto de mim", disse a "rainha dos baixinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário