Antes de conquistar uma legião de “baixinhos”, Xuxa Meneghel riscou as passarelas e protagonizou editoriais de etiquetas brasileiras. A cantora e apresentadora começou a trajetória profissional como modelo e, logo, despontou em programas televisivos com atrações voltadas ao público infantil. Crianças e adultos passavam horas em frente à TV para assistir o Xou da Xuxa ou Xuxa no Mundo Imaginação.
Recentemente, a gaúcha fez uma viagem no túnel do tempo e reviveu o início da carreira. Aos 56 anos, a eterna rainha dos baixinhos aceitou o convite para estrelar a campanha da The Paradise Rio, grife dos designers Thomaz Azulay e Patrick Doering.
Xuxa não topou participar da ação por acaso. A relação dela com os estilistas da família Azulay vem de longa data.
A primeira vez que a loira pisou na passarela foi aos 18 anos e em uma apresentação da Yes, Brazil, marca criada pelo pai de Thomaz, Simão Azulay. “Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei.
Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, destacou Xuxa.
Na próxima quinta-feira, 12, às 20h a personalidade retornará às passarelas pela The Paradise Rio. Ela só respondeu sim ao convite por ter o sobrenome Azulay envolvido na história. Além, de Xuxa, os modelos da época Monique Evans, Veluma e Pedro Aguinaga estarão também prestigiando os 40 anos da Yes,Brazil. Shows com Gilberto Gil e Gilsons, Blitz, Pepeu Gomes e Davi Moraes. O evento acontecerá na Fairmont em Copacabana no Rj.
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