XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 25 de setembro de 2018

FÃS PROCLAMAM DIA DO SEGUIDOR DA XUXA - 19 DE SETEMBRO


Há uma semana, uma fatalidade aconteceu com um fã argentino quando Xuxa chegou na Argentina.


Quando a  Rainha dos baixinhos, desembarcou no aeroporto argentino na quarta-feira, 19/09, seu fã, o jovem Herna Mondragon, ficou tão emocionado ao se deparar com ela que passou mal e não resistiu. 

 Pelo Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos fez uma homenagem ao fã. Ela disse que já o conhecia de longa data e que seu coração está apertado.



Na publicação, Xuxa lamentou a perda do fã: “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça... sempre que me via era emoção pura. Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”, disse Xuxa emocionada.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora informou que Mondragon já sofria de problemas cardíacos. “Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal”, disse.
Inclusive, na véspera do encontro, o fã falou sobre a expectativa de ver Xuxa no aeroporto. “Vou morrer de infarto! Amanhã”, declarou ele no Facebook.


Nos comentários, seus mais de 7,5 milhões de seguidores lamentaram a morte do fã de Xuxa: “Deus te deu mais um anjo para cuidar de você”, “Lamento muito! Que descanse em paz”, “Mistura de emoções. Que papai do céu conforte seu coração e os familiares do amigo”, “Um homem tão novo,devia ter algum problema no coração,e não aguentou essa forte emoção”, foram alguns dos comentários sobre a morte do fã da apresentadora.


“Foi muito difícil porque ele era uma pessoa muito conhecida, por mim, por todos os seguidores, por todos os fãs, era uma pessoa que sempre me acompanhou”, disse Xuxa em uma coletiva de imprensa na Argentina. “Juro por Deus que passei dias pensando nisso, nessa carinha dele de sofrimento. A única coisa que ele realmente queria era continuar próximo a mim”, emendou.
Xuxa explicou que ficou confusa no momento da tragédia: “Nunca me passou pela cabeça que o pior iria acontecer, pensei que tudo ficaria bem porque é uma carinha que eu via o tempo todo. E quando eu cheguei no carro, eu já vi a ambulância”.
Por último, e bastante emocionada, a eterna Rainha dos Baixinhos pediu desculpas à família do argentino. “É uma coisa que não dá pra acreditar que uma pessoa tão presente, tão jovem, tão cheia de vida, que só queria estar perto de mim, já não está mais. Me senti muito mal por não poder fazer nada, mas eu queria ter feito algo. Peço desculpas à família. Hoje eu soube que a mãe e o pai dele também já haviam morrido de parada cardíaca com 48 anos um, e 46 anos, a outra. talvez seja uma questão de família. Mas não importa. Ninguém poder fazer nada é o pior”, concluiu.
Os fãs proclamaram que a partir desse ano, ficou marcado no calendário essa data como dia do "Seguidor da Xuxa - 19 de setembro" . 
"Acho digno. Pena que tivemos uma perda...Mas, é assim, ele representa o que todos nós fãs sentimos, aquela dor no peito, de alegria, carinho de AMOR.' disse Tom Andrade - Membro associado do FC Ilha X.



Um comentário: