XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

BATE PAPO X: COM FABRILLA CRUZ DANÇARINA DOS SHOWS DA XUXA


 



 Já nos embalos do XUXA XOU, que acontecerá em novembro em nossa capital cearense. Trouxemos uma entrevista com uma das dançarinas de palco de Xuxa. Ela é linda, irmã de uma ex-paquita New genereation(Andrezza Cruz), já foi abelhinha do Xuxa Park, já foi ajudante de palco do TV Xuxa e, além de “Paquita” do Xuchá e agora do Xuxa Xou, ela aposta e assume o seu lado empresarial. Vamos conhecer um pouco mais de Fabrilla Cruz de Brito Pestana. 

O resultado do bate papo você confere logo abaixo.

01. Conte-nos como foi que você foi parar na equipe de dançarinas oficiais da Xuxa?
 Em 94, participei do teste para o Ballet Infantil do Programa Xuxa Park. O teste aconteceu na Academia onde fazia aulas de dança e passei.

02. Você sempre sonhou em trabalhar ao lado da Rainha dos baixinhos, Xuxa?
 Eu sempre assisti e sempre fui ao programa da Xuxa antes mesmo de fazer qualquer teste. Eu era muito pequena para pensar algo relacionado a trabalho. Quando eu passei no teste e comecei a frequentar os bastidores e a entender que eu fazia parte daquele elenco e daquele mundo, já não queria mais sair dalí.
03. Você começou como Balé da Xuxa (abelhinha do Xuxa Park), junto com outras crianças. Daquela época qual das paquitas,  ou toda turma, você ainda tem contato?
O contato que eu tenho é quando as encontro nos shows, alguns eventos da Xuxa, nas gravações... Todas muito carinhosas comigo. Não sei se elas lembram de mim da época de Abelhinha, mas pela Dezza, pelo TV Xuxa, os Dvd´s, Shows, sim.

04.  Atualmente, o que você faz na sua carreira profissional?
Atualmente administro e vivo intensamente três empresas: a Academia de Dança Andrezza Cruz, a Sorveteria 40 Sabores Rio de Janeiro e a Billa Festas e Descartáveis. Maaaaaasss também sou esposa, filha, tia, do lar,... Hahahahahahahaha.

05. Qual o seu maior sonho?
Ser mãe!


06. Conte-nos, quais foram os momentos mais marcantes da sua trajetória nos xuchás?
- O 1º Xuchá foi o mais marcante pra mim. Foi o primeirão. Estávamos ansiosos por iniciar aquele show. Foram tantos ensaios, tantas provas de figurino, tantos detalhes, sabe? A resposta foi incrivelmente maravilhosa! Me emocionei diversas vezes. Foi maaaaaassa!

07. Cite pra gente 03 qualidades da grande profissional Xuxa Meneghel?.
- Ela é muuuuito profissional, disciplinada e generosa.

08. Qual a coreografia que você sentiu mais dificuldade em aprender?
 - As coreôs já estão instaladas no corpinho aqui há muitos anos. Já vai no automático!

 

09. Gostaria de saber como é a sua rotina familiar e profissional?
- Trabalho com o meu marido e somos parceiros mesmo. Temos nossos momentos de total dedicação para os negócios e outro para nossa vida pessoal. Separamos bem essas duas "vidas".

10. Deixe um recado para todos os seus admiradores.
 À vocês que curtem e acompanham o trabalho de todos que estão ao lado da Xuxa, meu agradecimento e um beijo especial. Vejo vocês nos shows! ;) Oba!!!!!


~FABRILLA~FABRILLA~FABRILLA~FABRILLA~FABRILLA~FABRILLA~FABRILLA~

Nome Completo: Fabrilla Cruz de Brito Pestana       Idade: 34 anos

Cidade em que nasceu: São Mateus - Espírito Santo

Formada em: Administração de Empresas - Pós Graduada em Marketing e Tecnológico em Produção AudioVisual.

Cor Predileta: Preto e Branco

Prato Preditelo: Eita! Eu amo comer! Não tenho preferência por um prato específico. Se for uma comidinha feita pela minha mãe ou pela minha sogra, aí eu caio pra dentro meeeesssmo!

Frase: "Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" - Sócrates. Estou totalmente trabalhada nessa frase nos últimos anos. ;)

Filme:  O filme "Extraordinário" foi uma das melhores coisas que eu assisti. Me tirou totalmente do eixo! O filme causa um efeito na gente pela história, pela reflexão... Simplesmente amei!

Dançarino que admira: Sou fã do trabalho da Coreógrafa Tina London. Ela despertou em mim um outro olhar para a dança. Ela foi coreógrafa da Janet Jackson, uma artista que eu simplesmente amo. Meus ex-alunos sabem muito bem da minha admiração por elas.

Livro: Aí me pegou. Confesso que dificilmente consigo parar e me concentrar para ler um livro. Começo a ler e já estou pensando em outra coisa. Tem meses que estou com o livro "Mentes Ansiosas" na cabeceira da cama e não consegui sair do capítulo 2.

Quem é Deus? O Dono do Mundo! Ele é quem rege a minha vida.

Redes Sociais: @fabrillacruz @academiaandrezzacruz @40sabores.rj @billafestas    


Nenhum comentário:

Postar um comentário