XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Especial da Xuxa na Record; veja o dia e horário

Especial da Xuxa na Record vai mostrar partes do show XuChá, realizado em São Paulo, no dia 2 de dezembro de 2016. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (19), a partir das 22h30, na Record.

Para as pessoas que viveram a infância na década de 80, este promete ser um momento de muita nostalgia. Xuxa vai cantar músicas como Ilariê e Tindolelê, sucessos da época. Além disso, a apresentadora que é conhecida como Rainha dos Baixinhos, desce na nave rosa, assim como fazia no Xou da Xuxa, programa da Rede Globo.
Além da apresentação no palco e da reação dos fãs, que estavam presentes no show de São Paulo, a atração também mostra imagens inéditas dos bastidores do espetáculo.

Para que tudo saia perfeito, a apresentadora acompanhou cada parte da edição do Especial Xuxa na Record. No sábado (17), às 6 horas da manhã, ela falou ao vivo com os seus seguidores e contou que ainda não tinha ido dormir. Xuxa e a equipe passaram a madrugada cuidando do programa.
Fonte:http://www.horabrasil.com.br/28033/especial-da-xuxa-na-record-veja-o-dia-e-horario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário