XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

AVIÃO DE XUXA FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA: "SÓ PENSEI NA MINHA FILHA E NA MINHA MÃE"

Apresentadora estava a caminho do Piauí e compartilhou vídeo em rede social momentos depois de seu avião ter sido atingido por um raio.



Xuxa com seu cachorrinho no colo e a máscara de oxigênio (Foto: Reprodução Facebook)

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por um susto nesta segunda-feira (5). Ela estava em um jatinho a caminho do Piauí quando a aeronave foi atingida por um raio e precisou fazer um pouso de emergência em Brasília. A informação foi compartilhada pela própria apresentadora em sua página no Facebook.

"Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia... desculpa CASA X", escreveu ela.  Xuxa, que estava com seu cachorrinho no colo, precisou como colocar máscara de oxigênio, como outros passageiros da aeronave e filmou por alguns segundos a tensão dentro do voo. "Graças a Deus tudo bem com a gente", escreveu a apresentadora.

Depois do susto, Xuxa conversou com a reportagem de QUEM e disse que passa bem. "Tô borrada, mas estou bem. Só pensei na minha filha [Sasha Meneghel] e na minha mãe [Alda Meneghel]. Graças a Deus está tudo bem. Tô ainda mole", disse. "Quero pedir desculpas para a galera do Piauí que estava me esperando."

A apresentadora seguia para Teresina para a inauguração de uma Casa X, franquia de casas de festas infantis que leva o seu nome. Ela deve seguir para o Rio de Janeiro ainda esta noite, segundo informações de sua assessoria de imprensa. No voo estavam ainda Mônica Muniz, empresária de Xuxa; José Carlos, seu sócio no empreendimento, e Junno Andrade, namorado da apresentadora.
No YouTube, Xuxa fez questão de tranquilizar os fãs e explicar o que aconteceu: "Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Eu consegui gravar algumas coisas, na verdade eu estava gravando pra mandar para a minha filha, eu estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém por que fiquei nervosa. Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando, eu sai da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje, tá? Se sentir vontade liga agora para alguém, diz que ama, se sentir vontade de agarrar alguém, faça isso. Não dá para deixar para amanhã não, tá", disse a ela.
FONTE: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2016/12/aviao-de-xuxa-e-atingido-por-raio-e-faz-pouso-de-emergencia-em-brasilia-tudo-bem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário